Bem Vindo a Tayrex

Política de Garantia

ATENÇÃO: as normas a seguir são obrigatórias para acionar a garantia.
1º Solicitando o código de postagem

Contate o SAC Tayrex e informe o motivo de acionar a garantia.
Se preferir, nos envie um e-mail com os dados da compra e telefones para contato.

2º Embalando o produto para postagem

O produto deve ser enviado na sua embalagem original.
Lembre-se: você deve acomodar o produto em uma caixa ou embalagem que preserve sua integridade, preenchendo os espaços vazios entre o produto e entre as partes da caixa. Se for utilizar papel, faça bolas desse papel para forrar a caixa e apoiar o objeto.

A cópia da nota fiscal deverá vir junto com o produto, contendo a informação do motivo pelo qual o cliente está acionando a garantia.
Caso não tenha a embalagem original utilize 3 camadas de plástico bolha e faça bolas de papel para forrar a caixa e apoiar o objeto.

3º Finalizando a postagem do produto

Leve o código de autorização de postagem junto com o produto a uma agência dos Correios em até 07 dias. Com este código a postagem é grátis.
IMPORTANTE: Se constatado avaria no produto decorrente do não cumprimento da política de garantia, será negado o atendimento e o produto será devolvido ao cliente. Consulte o Manual de Garantia para se informar sobre o que é coberto pela garantia.

SAC

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h(exeto feriados).
Contato: (31) 2532-0301 ou por meio dos e-mails atendimento@belmicro.com.br.

Obrigado pela preferência!

Garantia

A garantia dos pneus é contada a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda para o cliente e funciona da seguinte forma:

Todos os pneus vendidos pela Tayrex cumprem o prazo da garantia legal contra defeitos de fabricação exigida pela legislação: 03 meses.

Caso um de nossos produtos apresente defeito de fabricação, você deverá seguir o procedimento abaixo:

  • Contatar-nos imediatamente através do e-mail atendimento@belmicro.com.br ou Telefone Sac (31) 2532-0301 apresentando o máximo possível de informações quanto ao ocorrido e ao estado do pneu;

  • Após este primeiro contato, nosso setor responsável poderá solicitar ao cliente informações complementares e imagens;

Nessa etapa de apuração já será possível, na maioria dos casos, concluir se o pneu apresenta um defeito de fabricação ou se sofreu algum dano não passível de cobertura pela garantia, dentre os quais, sem se limitar, acidente com outro veículo, cortes em buracos ou sinalizadores (redutores de velocidade, 'tartarugas' e afins), defeitos na montagem da roda, etc., situações essas que não são cobertas pela garantia, mas que serão analisadas caso a caso.

Garantia XBRI - link para o arquivo